quarta-feira, 15 de abril de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO!

Meu primeiro selinho, mais de 500 visitas em apenas 12 dias de blog. Agradeço a todos que passaram aqui para me visitar. Esse blog está sendo construído com muito carinho, pois ele representa o trabalho de uma equipe de educadores comprometidos com a Educação, onde a união faz a diferença e por isso que somos diferentes, ou melhor, fazemos a diferença.

domingo, 12 de abril de 2009

ESSE BLOG É BRASILEIRO


glitter-graphics.com

A VIA SACRA

A Via Sacra nos lembra o caminho da dor e do sofrimento de JESUS, no percurso de sua Divina missão Redentora. De modo perfeito e heróico, o SENHOR aceitou a Cruz para Redimir e Salvar todas as gerações, demonstrando uma profunda obediência ao SANTO PAI e um infinito Amor à humanidade. Rezar a Via Sacra é reviver na mente e no coração, a grandeza do Amor de DEUS, que para Salvar e Redimir a humanidade de todas as gerações, entregou o seu Divino FILHO em holocausto, como Vítima Perfeita para lavar os pecados de todos nós!

JESUS SABIA QUE DIAS E HORAS DIFÍCIES O ESPERAVAM

Depois da Última Ceia, Jesus está em grande sofrimento. Ele sabe bem que o esperam dias e horas muito difíceis. Todavia, Jesus reza ao Pai. E obedece à sua vontade.

COM UM BEIJO JUDAS TRAIU JESUS

Ainda Ele estava a falar, chegou Judas, um dos Doze Apostolos, e, com ele, muito povo com espadas e varapaus, da parte dos sumos-sacerdotes, dos doutores da Lei e dos anciãos. Ora, o que o ia entregar tinha-lhes dado este sinal: «Aquele que eu beijar é esse mesmo; prendei-o e levai-o bem guardado.» Mal chegou, aproximou-se de Jesus, dizendo: «Mestre!»; e beijou-o. Os outros deitaram-lhe as mãos e prenderam-no.

I ESTAÇÃO (JESUS É CONDENADO Á MORTE)

Pilatos mandou vir água e lavou as mãos diante da multidão: "Estou inocente do sangue deste homem". A responsabilidade agora é do povo". Depois de mandar açoitar Jesus, entregou-o para ser crucificado."