domingo, 23 de agosto de 2009

O Zumbi veio prestigiar as Famílias com músicas, na voz de Neide e seu esposo.


Hoje, a FAMÍLIA deve sentar-se para dialogar sobre o que realmente desejam o que buscam, para enfim elaborar, com bastante criatividade, um projeto novo e distinto que possibilite a realização de um amor pleno. É neste projeto, em constante realização, que os filhos devem poder ter a alegria de nascer e crescer até a plena maturidade.

A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Temos essa semente que pode germinar e um dia dar frutos: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.

A família é um núcleo de convivência, unido por laços afetivos, que costuma compartilhar o mesmo teto. A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Ela é constituída por relações de amor entre Pais e Filhos, UM AMOR INCONDICIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário