domingo, 23 de agosto de 2009

PROGRAMAÇÃO DA CULMINÂNCIA DO PROJETO FAMÍLIA E ARTE.



1º MOMENTO: ORAÇÃO: Proteção à família Autor: Padre Marcelo Ross
Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso. Protegei minha casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal. Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração. E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo. Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração. Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário